O aluguel sem burocracia de Chapecó-SC é com a Mobg
O aluguel sem burocracia de Chapecó-SC é com a Mobg

Manifesto Mobg

A história da Mobg surge da frustração ao alugar um imóvel. Não compreendíamos como um setor tão robusto de nossa economia ainda se encontrava tão atrasado, sem uma experiência digital e com excesso de papelada e burocracia nos processos de locação.

Ao observarmos mercados mais maduros notamos que essa burocracia já foi superada há muito tempo, enquanto ela permanece inalterada no interior do Brasil há mais de 20 anos.

Foi por esse motivo que a Mobg nasceu: para oferecer novas opções de escolha para todas as pessoas de Chapecó, e não para ser apenas mais uma imobiliária comum.

Oferecemos uma nova maneira de alugar, onde tudo é realizado 100% digitalmente, com segurança e rapidez. A Imobiliária do Futuro já chegou a Chapecó.

Temos muito orgulho de ser o time que está reinventando o mercado imobiliário e a maneira de alugar em Chapecó.

Gustavo Bugnotto
CEO da Mobg
Sobre a Mobg
A Mobg é uma plataforma de locação de imóveis que oferece uma experiência digital completa e uma operação ajustada para ser eficiente e segura.

A melhor forma de alugar, e a mais rápida também.

Processos totalmente digitais e uma operação ajustada para ser eficiente e absolutamente segura. A Mobg é a forma mais prática para você alugar o seu imóvel.

São apenas 3 passos:

  1. Busque pelo imóvel utilizando nossa busca inteligente;
  2. Agende uma visita no dia e horário que preferir;
  3. Faça uma proposta e pronto. Tudo digital e sem burocracia.

Temos até um Guia para você entender melhor como é alugar sem burocracia:

Guia completo para alugar um imóvel sem burocracia
A jornada para alugar um imóvel não precisa ser complicada. Saiba como é possível alugar com agilidade e sem burocracia com a mobg

Vem conhecer a melhor experiência para alugar um imóvel em Chapecó-SC.

Encontre o seu imóvel dos sonhos, economize todos os meses e saia do passado. Na Mobg o aluguel é descomplicado, sem pegadinhas e com uma experiência 100% digital.

#AlugueMobg 💜